O que os pilotos da NASCAR disseram após a vitória de William Byron em Martinsville

William Byron — Vencedor: “É incrível. Muito legal ganhar em Martinsville. Estávamos com dificuldades nas pistas curtas. Apenas fomos melhorando aos poucos. Tenho uma ótima equipe. Eles mantiveram minha cabeça no jogo. Foi ruim ter uma relargada no final assim, mas é assim que funciona.”

Kyle Larson — Terminou em 2º: “Foi um grande dia para a Hendrick Motorsports. Foram 40 temporadas incríveis para eles. Muito legal ter 1.500 pessoas aqui da Hendrick Motorsports para celebrar. Parabéns ao William. Ele fez um ótimo trabalho. Nos deu uma verdadeira aula depois daquela parada com bandeira verde. Fez um ótimo trabalho nos ultrapassando. Ele conseguiu manter um bom ritmo, mesmo passando pelo tráfego. Meu carro estava muito bom. Acho que todos nós estávamos com velocidades parecidas, na verdade. Apenas perdemos um pouco de posição na pista na segunda etapa. Nunca consegui recuperá-la.”

Chase Elliott — Terminou em 3º: “Sinto que, durante grande parte da temporada este ano, estivemos trabalhando em uma boa direção, trabalhando muito bem juntos. As paradas nos boxes têm sido muito boas. Alan (Gustafson) tem feito ótimas chamadas. Tudo isso tem sido muito positivo, na minha opinião. Acho que se continuarmos produzindo isso, nosso dia chegará.”

Bubba Wallace — Terminou em 4º: “Sim, parabéns a todos na 23XI. Agradeço todo o esforço. Fazemos muitas coisas durante a semana, e estou começando a entender que tudo compensa. Você precisa se esforçar, porque esses caras estão se dedicando muito. São dias como hoje que você aprecia. Agradeço a todos esses caras da McDonald’s — e aos homens e mulheres na oficina. Precisávamos disso. Meu Toyota estava forte hoje. Perdemos um pouco naquela última parada. Ficamos muito livres, mas, no geral, eu estava satisfeito em terminar em sexto, e é por isso que você nunca desiste. Top-five — bom dia, e vamos para o Texas.”

Ryan Blaney — Terminou em 5º: “Melhoramos no final. Foi uma batalha difícil, com certeza. Tivemos o problema no pit stop e tivemos que recomeçar lá atrás e ninguém conseguia ultrapassar ninguém. Jonathan (Hassler) fez uma boa chamada para colocar dois (pneus) no início da terceira etapa e conseguimos nos estabelecer um pouco de volta no top 10. Conseguimos trabalhar no nosso carro novamente uma vez que conseguimos um pouco de ar limpo e ver como o carro estava se comportando e como melhorá-lo.”

Joey Logano — Terminou em 6º: “Foi um dia sólido. Acho que conseguimos pontos de quinto ou sexto lugar em cada etapa, algo assim. Lideramos várias voltas. Ficamos na frente, mas o pneu se desgastou no final daquela etapa, o que nos custou a vitória na etapa, infelizmente. Corremos esse risco para fazer isso e acabamos no mesmo lugar em que íamos estar, então realmente não houve risco. Depois disso, meio que perdemos o controle da corrida, e uma vez que isso aconteceu, uma vez que você perdeu a liderança, ninguém ia ultrapassar ninguém. O único carro que vi ultrapassando foi o 12. Isso foi bem impressionante. O resto de nós apenas se seguiu o dia todo.”