A Agência Livre da NFL em 2024: Kirk Cousins para os Falcons, Brian Burns para os Giants e mais notícias, relatórios e rumores

A agência livre da NFL chegou! Fique atualizado com o Yahoo Sports e saiba tudo o que você precisa saber bem aqui.

Reação da fantasia à agência livre da NFL
O que significam todos esses movimentos do ponto de vista da fantasia? Descubra com os especialistas em fantasia do Yahoo Sports com suas reações ao vivo aqui.

Quando começa o período de “negociação legal”?
O período de “negociação legal” da NFL começou segunda-feira ao meio-dia ET e termina às 16h ET de quarta-feira. Durante essa janela de 52 horas, as equipes podem contatar e negociar contratos com os agentes certificados de jogadores que se tornarão agentes livres irrestritos no novo ano da liga.

Jogadores não representados por um consultor de contratos certificado pela NFLPA têm permissão para se comunicar com oficiais do front-office das equipes a respeito de negociações de contrato, mas não com o técnico principal ou outros membros da equipe de treinamento.

Quando começa a agência livre da NFL?
A agência livre da NFL começa quarta-feira às 16h ET, que também é o início do novo ano da liga da NFL.

Nenhum contrato pode ser assinado até que a agência livre comece oficialmente.

Quem são os principais agentes livres?
Confira os 25 principais agentes livres da NFL do escritor do Yahoo Sports NFL, Frank Schwab, aqui.

Confira os cinco principais agentes livres de Schwab em cada posição aqui.

Qual é o teto salarial da NFL nesta temporada?
O teto salarial é de $255,4 milhões, um aumento de $30 milhões em relação a 2023. Aqui está Jori Epstein do Yahoo Sports com uma visão geral do salto.

Quanto espaço no teto salarial cada equipe tem e quais são suas necessidades?
Confira nossos guias da offseason da NFL equipe por equipe, que abordam a situação do teto salarial de cada franquia e onde precisam gastar o dinheiro.

Quais jogadores receberam a tag de franquia da NFL?
Oito jogadores receberam a tag de franquia não exclusiva, incluindo: Tee Higgins, WR dos Cincinnati Bengals; L’Jarius Sneed, CB dos Kansas City Chiefs; Brian Burns, EDGE dos Carolina Panthers; Justin Madubuike, DT dos Baltimore Ravens; Antoine Winfield, S dos Tampa Bay Buccaneers; Josh Allen, EDGE dos Jacksonville Jaguars; Jaylon Johnson, CB dos Chicago Bears; e Michael Pittman Jr., WR dos Indianapolis Colts.