A ALL ABOUT WRESTLING ESTÁ INDISPONÍVEL POR TEMPO INDETERMINADO.

The Club #37: Before best friends, now enemies

Resultado de imagem para tommaso ciampa turns on johnny gargano
Fala pessoal! Meu nome é Lucas Dantas e essa é a trigésima sétima edição do The Club. Hoje falaremos sobre Johnny Gargano e Tommaso Ciampa que até ontem( sábado, 20) eram melhores amigos e agora são inimigos número 1. Sem mais delongas, vamos começar!

Tommaso Ciampa e Johnny Gargano debutaram no NXT no dia 13 de agosto de 2015 para competir na primeira edição do Dusty Rhodes Tag Team Classic, eles acabaram sendo eliminados na segunda fase. Depois disso, os dois continuaram lutando esporadicamente de forma individual no NXT e como uma dupla em promoções independentes, como a Pro Wrestling Guerrilla. Em abril de 2016, foi noticiado que Gargano e Ciampa haviam assinado um contrato com a WWE para lutarem regularmente no NXT.

A dupla começou a rivalizar com a The Revival pelo título de duplas do NXT. Depois de serem derrotados no NXT TakeOver: Brooklyn II, a equipe ganharia o título durante o NXT TakeOver: Toronto em 19 de novembro de 2016, mantendo-o por 70 dias até perderem no NXT TakeOver: San Antonio para os The Authors of Pain (Akam e Rezar).

Ciampa e Gargano já nos demonstraram química que os dois tem lutando um contra um. Essa prova foi feita no WWE Cruiserweight Classic onde eles mostraram para o público um grande combate e um bom rating por todos os fãs de wrestling, a storytelling também foi ótima. Porém após a luta eu sempre desconfiava de que Tommaso iria trair seu "melhor amigo" em algum dia e em algum lugar.

Resultado de imagem para tommaso ciampa vs. johnny gargano
Bom, isso infelizmente aconteceu no NXT Takeover: Chicago. Ciampa atacou brutalmente seu ex companheiro de dupla para um hate enorme da crowd em Illinois pois a DIY era uma das tag teams mais carismáticas da WWE no geral contanto as três brands da empresa. Com essa traição de Ciampa, a subida deles para o Main Roster foi bem atrasada pois agora Gargano vai ter que saber o por quê dele ter feito isso, aí eles vão ter que lutar no próximo Takeover sediado no Brooklyn e descobrir como eles vão ser utilizado no RAW ou SmackDown.

Eu veria muito mais futuro deles como uma duplas do que singles, apesar de que Johnny é um grande underdog e Ciampa tem aquele estilo Striking onde ele utiliza os joelhos como arma.

Esta feud tem muito futuro, porém é muito triste ver eles se desfazendo. Até a gente conseguir ver eles juntos novamente já se passaram 2, 3 anos e isso é muito tempo. Acredito que pra muitos foi a coisa certa a se fazer e para outros foi a maior besteira pois atrasa a subida deles e começa a falar que eles vão ser jobbers dentro do roster principal.

Aqui vão as perguntas:
-A traição de Ciampa foi a melhor coisa a se fazer?
-Acha que os dois tem futuro como lutadores solo?
-O que esperar desta rivalidade?

Obrigado por ler até aqui e até a próxima semana!
Desenvolvido por Ericki Chites | © 2013-2017