Grandes alterações nos planos para à WrestleMania 33

Grandes alterações nos planos para à WrestleMania 33
John Cena vs. The Undertaker não está mais sendo planejado para à WrestleMania 33, de acordo com um novo relatório do Wrestling Observer Newsletter. O combate havia sido praticamente confirmado, mas as informações atuais informam que Vince McMahon mudou de ideia recentemente.

Houve especulações sobre Undertaker desafiar o campeão pelo título na WrestleMania, mas as informações recentes dizem que Taker não está programado um combate por título, seja pelo título do RAW ou SmackDown. Também houve especulações sobre Taker vs. Braun Strowman, mas uma feud ainda não teve início, pelo menos até esta semana.

Também foi observado pelo Wrestling Observer que haverá seis ou sete grandes combates dignos de evento principal no show deste ano, não incluindo as mulheres ou combates da divisão cruiserweight. Kevin Owens vs. Chris Jericho parece ser um dos combates programados, mas alguns dos nomes que ainda estão sem combates são Cena, WWE Champion AJ Styles, Roman Reigns, WWE Intercontinental Champion Dean Ambrose e Finn Balor.

Não se sabe quais os planos para Ambrose, mas é possível que ele defenda o título em um combate com vários Wrestlers, talvez uma Ladder Match.

Em relação ao combate pelo RAW Women's Title, nada ainda foi confirmado, mas Charlotte está programada para defender contra Nia Jax, Sasha Banks e Bayley em uma Fatal 4 Way. Bayley vs. Charlotte foi um combate programado, mas parece que os planos também mudaram.

O card da WrestleMania 33 ainda não está finalizado, mas os combates praticamente confirmados são Big Show vs Shaquille O'Neal, Triple H vs Seth Rollins e Brock Lesnar vs Bill Goldberg, que será o evento principal segundo o Wrestling Observer.
Desenvolvido por Ericki Chites