Cobertura: WWE NXT Wrestling 11/01/2017

Cobertura: WWE NXT Wrestling 11/01/2017
Diretamente de Full Sail University mais um episódio semanal do WWE NXT será transmitido pela WWE Network nesta quarta-feira. Como destaque teremos uma disputa pelo NXT Tag Team Championship com o #DIY enfrentando o Revival. Quem irá se sobressair?

Cobertura:

O episódio de hoje à noite está de volta a NXT Arena na Full Sail. A equipe de comentários nos dão as boas vindas. Nós vemos o ataque de Billie Kay e Peyton Royce sobre Asuka.

Tag Team Match: Billie Kay & Peyton Royce vs. Macey Evans & Sarah Bridges
- Billie aplicou o Knee of Kay para vencer o combate.

Após o combate, Billie Kay pega o microfone e fala sobre Asuka. Asuka aparece e uma briga inicia-se no ringue. Nikki Cross aparece para fazer o save, mas no final das contas acaba atacando a campeão do NXT Asuka.

Cross está junto da Sanity nos bastidores. Eles dizem que vão "pegar" todos. Big Damo é mostrado nas sombras perseguindo o grupo aonde eles vão.

Elias toca uma melodia antes do seu combate, que acontece a seguir.

Singles Match: Elias Samson vs. Jonathon Cruz
- Elias venceu com um Crossroads-esque neck breaker.

Vemos um vídeo sobre Revival e #DIY no NXT Brooklyn II.

Singles Match: Andrade "Cien" Almas vs. Oney Lorca
- Almas aplicou o Hammerlock DDT para vencer.

Depois do combate, Dasha pergunta a Almas o que podemos esperar dele em 2017. Ele faz uma promo em espanhol, e a crowd começa o tradicional "WHAT". Ele muda para o inglês e diz que este é o seu sonho. Um pouco mais de Espanhol. Ela manda os fãs calarem a boca e encerra sua promo.

Vemos a entrevista com o NXT Champion Shinsuke Nakamura. Ele diz que sua match foi muito difícil. Ele é perguntado sobre Bobby Roode e Nakamura diz que gosta dele, ele é um bom lutador, é bonito e bem vestido. Ele também diz que Roode não é forte e não será campeão. Phillips diz que Roode recusou uma entrevista. Ele encerra a entrevista. A seguir teremos o evento principal.

WWE NXT Tag Team Championship Match: #DIY (c) vs. The Revival
- A DIY aplicou um golpe em dupla e venceu em um outro grande combate.

DIY celebra a vitória no ringue, mas os Authors of Pain vêm ao ringue. Ellering aparece na rampa, mas AOP ataca os campeões por trás. Eles atacam Gargano e Ciampa, para encerrarem o episódio do NXT desta semana. O show sai do ar com os heels no centro do ringue.
Desenvolvido por Ericki Chites