A ALL ABOUT WRESTLING ESTÁ INDISPONÍVEL POR TEMPO INDETERMINADO.

Cobertura: WWE Roadblock 2016 (18/12/2016)

Cobertura: WWE Roadblock 2016 (18/12/2016)
O Roadblock será o próximo pay-per-view da WWE e será transmitido na WWE Network em 18 de dezembro de 2016, neste domingo à noite. Com a reimplementação da extensão de marcas, o Roadblock se tornou um pay-per-view exclusivo do WWE Monday Night RAW.

"The Kevin Owens Show" estará em jogo no Roadblock: End of the Line quando Kevin Owens defende o WWE Universal Championship contra Roman Reigns. Quem irá predominar no final das contas?

Depois de recuperar o título das Mulheres do RAW de Charlotte Flair, Sasha Banks defenderá o título sob uma das estipulações mais difíceis da WWE no Roadblock: End of the Line. Vai Charlotte aguentar a pressão de sua primeira Iron Man Match?

A animosidade entre Seth Rollins e Chris Jericho terá seu auge no WWE Roadblock: End of the Line neste domingo. Irá Jericho se vingar dos ataques feitos sobre ele?

Confira estes e outros destaques na cobertura ao vivo de hoje à noite começa às 22:00 no Brasil e 01:00 em Portugal. Recarregue a página durante todo o show para resultados atualizados.

Cobertura:

Pré-show:

Estamos ao vivo de Pittsburgh, PA para o Kickoff Show. Hoje à noite temos Renee Young, Booker T, e o co-anfitrião convidado, Sam Roberts. Eles conversam um pouco, antes de levaram-nos até Tom Phillips. Sami Zayn estará junto de Tom esta noite para responder algumas perguntas.

O painel fala sobre o combate da New Day contra Sheamus e Cesaro. Roberts cita a briga no bar como o ponto de apoio para os desafiantes. Roberts e Booker escolhem Sheamus e Cesaro para vencerem o combate.

Um lembrete que Big Cass vs. Rusev irá ocorrer mais tarde no Kickoff Show. Vemos um vídeo sobre Charlotte vs. Sasha Banks esta noite. Bayley se junta ao painel e fala sobre o combate. Eles falam sobre sua match no NXT Takeover: Respect contra Sasha. Booker pergunta a Bayley se vai demorar para ela entrar nessa briga pelo título. Ela diz que está pronta para 2017. Bayley escolhe Sasha para vencer. Roberts fica com Bayley também e Booker escolhe Charlotte.

Vemos um pouco da jornada de Sami Zayn. Nós vamos para a sala de Mídia Social, com Tom Phillips e Sami Zayn. É perguntado se Sami está com medo de entrar no ringue com Braun. Zayn diz que não há medo. Zayn diz que ele hoje é uma pessoa diferente de qualquer pessoa que tenha enfrentado Braun, e que Strowman deve estar elaborando estratégias para vence-lo. Ele agradece Phillips e sai para se preparar ainda mais para sua match esta noite.

Nós vemos o anúncio do WWE UK Championship.

TJ Perkins se junta ao painel para falar sobre seu combate contra Rich Swann e Brian Kendrick. Perkins diz que ele venceu dois adversários para se tornar o primeiro campeão Cruiserweight, e ele vai fazer isso de novo esta noite.

Singles Match - KickOff: Rusev (c/ Lana) vs. Big Cass (c/ Enzo Amore)
- Rusev venceu por Count out.

O painel discute mais sobre os combates desta noite. Vai ao ar um vídeo sobre Kevin Owens vs. Roman Reigns para encerrar o pré-show.

Show principal:

A New Day faz sua entrada tradicional para o primeiro combate do card principal. Eles irão defender contra Cesaro e Sheamus, logo após baterem o recorde de maiores campeões no último Raw.

WWE RAW Tag Team Championship Match: New Day (c) vs. Cesaro & Sheamus
- Sheamus aplicou o pinfall após uma estratégia de Sheamus e Cesaro.

Os vencedores comemoram após o combate. Cesaro abraça a New Day enquanto Sheamus arranca os títulos do agora ex-campeões.

Segmento com Kevin Owens nos bastidores. Ele é perguntado sobre sua amizade com Chris Jericho e ele diz que ele e Jericho são melhores amigos incondicionalmente. Ele sai da entrevista e vai até Jericho para lhe dar um presente, que é rejeitado por Jericho.

Vemos o que ocorreu com Sami Zayn nas últimas semanas.

Singles Match - 10 minute time limit: Sami Zayn vs. Braun Strowman
- Sami aplicou o Helluva Kick, mas o combate foi encerrado antes do pinfall. Sami vence após aguentar os 10 minutos com Braun.

Após o combate, Sami deixa o ringue mas sem comemorar. É provável que ainda tenhamos outro encontro entre eles em breve.

Vemos um vídeo sobre Seth Rollins e Chris Jericho. Eles vão se enfrentar a seguir.

Singles Match: Chris Jericho vs. Seth Rollins
- Owens apareceu para ajudar, mas acabou atrapalhando Jericho.
- Rollins aplicou o Pedigree para vencer o combate.

Rollins comemora enquanto Jericho fica caído no centro do ringue. Vemos um comercial promovendo à WWE Network.

Voltamos dos comerciais com Corey Graves, Michael Cole recapitulando a vitória de Rusev sobre Big Cass por count out no início desta noite.

É anunciada a revanche entre Rusev e Big Cass para o próximo RAW.

Triple Threat Match - WWE Cruiserweight Championship Match: Rich Swann (c) vs. TJ Perkins vs. The Brian Kendrick
- Rich Swann consegue a vitória após aplicar um Superkick em TJ Perkins

Após o combate e as repetições, eis que surge Neville que ataca TJ Perkins e Rich Swann. Neville joga Rich Swann e TJ Perkins na barricada. Neville coloca TJ Perkins e Rich Swann novamente no ringue e deixa o ringue a caminho dos bastidores.

Vemos um comercial sobre os novos produtos da Mattel e Tapout.

Vemos Kevin Owens caminhando nos bastidores a caminho do vestiário de Chris Jericho. Kevin Owens se aproxima do vestiário de Chris Jericho e tenta se reconciliar com seu ex-amigo mas se irrita ao não ser respondido pelo mesmo ao ser desculpar e reconhecer o seu erro no passado.

Vemos uma promo sobre a trilogia de  Sasha Banks e Charlotte que estarão se enfrentando daqui a pouco.

30-Min Iron Man Match - RAW Women's Championship Match: Sasha Banks (c) vs. Charlotte
- 1:0 Charlotte abre o placar após aplicar um Facebuster em Sasha Banks
- 1:1 Sasha empata após realizar a contagem de três.
2:1 Sasha vira após aplicar um Bank Statement em Charlotte e a mesma realizar tap-out.
2:2 Sasha realiza o tap-out faltando 3 segundos para o final após Charlotte aplicar o Figure 8 Leg Lock.
3:2 Charlotte aplica o Figure-Eight Leg Lock em Sasha que realiza o tap-out para tornar Charlotte a nova RAW Women's Champion.

Após o combate, é exibido os replays e a comemoração da vitória de Charlotte enquanto que Sasha Banks é levada aos bastidores com ajuda dos médicos da WWE.

Vamos aos comerciais...

Voltamos dos comerciais com uma promo do próximo combate que será Kevin Owens vs. Roman Reigns pelo WWE Universal Championship.

WWE Universal Championship Match: Kevin Owens (c) vs. Roman Reigns
- Jericho aplicou o Code Breaker e deu a vitória a Reigns via DQ.

Após o combate, Jericho olha para o Título Universal, mas entrega a Owens e levanta a sua mão. A música de Seth Rollins toca. Owens sofre um Spear do lado de fora do ringue. Jericho sofre um Powerbomb ao estilo Shield sobre a mesa dos comentários. Owens também sofre um Powerbomb. O WWE Roadblock termina com Rollins e Reigns comemorando.
Desenvolvido por Ericki Chites | © 2013-2017